Saturday, December 22, 2007

Feelings ...


Gostava de encontrar as palavras certas para descrever o que , por vezes , sinto .
Mas, por vezes, as palavras são-me ' roubadas ' ... Como que se juntassem todos os pensamentos e as palavras se desmoronassem, e, cada letra tomasse um caminho que se encontra distante da minha mente.

Aí me perco ... No meio de letras, de palavras, de pensamentos, de sentimentos ...

Há dias em que tudo faz sentido, em que a felicidade parece ser inquebrável, em que o meu mundo existe [ neste mundo ], como se eu tivesse dentro dele, a viver nele, e nele, sou eu que governo, tudo é perfeito. Mas quando alguém me abana, olho à minha volta, ‘ acordo ‘ , e sei que não passou de um sonho ... Que estou dentro de uma bola de sabão, onde basta um toque leve, para rebentar. Para meu defeito de fabrico [ ou não ], acredito que ela seja verdade, e, na maioria das vezes, vivo nela [ como já disse ], e vou fazer de tudo para que ‘ a bola de sabão ‘ , tão frágil, seja verdade.

Por vezes, acordo, e, os estores já levantados, iluminam o meu quarto, a luz quase me cega, e, tudo o que desejo é fechá-los, voltar a adormecer, caminhar por lugares que desconheço, lugares por onde não temo caminhar, sem saber para onde os pés me levam, sem saber o destino, sem temer olhar para trás com medo que a memória assalte o passado e me atormente, um lugar onde tudo é perfeito. Pensar em voltar a acordar? Sim. Quando achasse que fosse a altura certa, na hora certa, no tempo certo.

Mas nem tudo pode ser como nós queremos ...

Nem tudo pode ser perfeito ..





E em mim , continuam a permanecer todos os sonhos do mundo ...




[ I don't hope you understand ]

*


4 comments:

Anonymous said...

Tás me a deixar com vontade de eu fazer tabém um blog mulher ! O teu dá-me inspiração ! Está lindo meu amor ... Obrigada ontem pelas palavras e por me teres ajudado ... e desculpa qualquer coisa ! Sabes que estou aqui para ti para o que precisares *

Amo-te hoje e sempre @

Anonymous said...

*0**0*


o mundo é uma barreira que todos os dias desafia o nosso ser a quebra-la para ser livre...

é um facto que todos os dias acontecem coisas que nos trazem de volta á "realidade"...desde que saibamos o caminho de volta para o nosso mundo...e tenhamos a esperança que um dia não será so nosso...não será só uma... "bola de sabão"...se mantiver-mos a esperança de um dia a bola se alastrar para todo o mundo...e todas as pessoas de quem gostamos... um dia será assim...



E...eu amo a tua bola de sabão...e tu quando estás nela...e quando não estás...e um dia farei o mundo ser igual a ela...quando juntarmos os nossos dois mundos...não haverá pessoa que passe por nós que nao repare como o mundo muda a nossa volta por ser perfeito para nós...
pois esse é o poder do amor...mesmo que o mundo esteja cheio de imperfeições...para mim...quando estou contigo..é perfeito...

e nd me pode trazer de volta pra "realidade" poie ai..ela nao existe sem ti...


[i hope u understand]



Amo-te pincesa

Anonymous said...

Est'a lindo vidah* *0* Tbm tens jeito para escrever... esta mmo bonito *0*

..pena e' estar ta triste =/ a realidade e' tao cruel por vezes...mas podes contar com a mnha ajuda se quiseres 'afreakaçar' a realidade outra x xD


Amoteee***@@


Merry Xmas =)

Anonymous said...

aiiii amor *0* ta tão lindo!
acho q nem consigo descrever... gostei mmo mto e podes crr q eu entendo, e as xs tb penso assim, mas é graças a vcs tds q as xs mudo a mnha maneira de pensar e acordo cm 1 sorriso =) e nesse meu mundo estás e smp estarás tu *

assim cm eu smp estarei aqui pa ti... n te preocupes se algm n entender, é vida é mmo assim, nem tds compreendem o q sentimos , mas ha smp algm q compreenderá!

amo.teeee babe *
bjinhos grandes

by: Sarah *