Thursday, May 22, 2008

<3


A força desvanece-se do nosso interior

O silêncio abate-se sobre os nossos corpos
Sangue que se espalha pelo chão

Vens para junto de mim
Pegas na minha mão
Já quase não sentes a minha pulsação
Abraças-me.
Tocas-me.
Beijas-me.
Dizes que vais ficar comigo até ao fim.

Uma lágrima cai do teu rosto
O último pedaço de algo quente que toca o meu gélido corpo


Continuas a segurar a minha mão

Continuas a abraçar-me
Na esperança de alguma coisa . Perdida .
O silêncio abate-se sobre nós.
Ao meu ouvido , um suspiro...
A tua doce voz, pela última vez

Já quase não se ouve nada para além do vácuo...

Silêncio.
Afoga-mo-nos na morte .

1 comment:

Lillith said...

Está lindo.
Tento não perder a fé...mas a cada dia que passa,tudo se torna mais complicado. Há sempre uma nova armadilha todos os dias,cada vez mais mortal.
Beijo.