Monday, February 4, 2008




Porque insistes em ficar ?
Porque insistes em aparecer em cada esquina .. em cada olhar .. em cada lugar .. ??
Porque insistes em permanecer em mim ??
Porque me assombras , todo o dia .. Toda a noite ... ??
Porque ainda sinto falta do teu sorriso .. ?
De te ouvir , de te sentir .. De te ver .. ?
Tantas perguntas .. E qual a resposta a todas elas ?
Tu sabes ? .. Eu sei .
I just want you to go away ... Forever .


















Não me vês .. Não me ouves .. Se ao menos , sonhasses .. ' *





















Porque é que ainda aqui estás ?






*





[ Um desabafo . ]

3 comments:

Anonymous said...

O poema tá tão lindo mana :')

A musica @

Ly @

Anonymous said...

ai amor este post... =/
n sei se quer o diga nem o q pense... n encontro plvras, assim cm tb sei q n as ha' pa descrever o q sentes...

so te posso dizer q partilho da mesma dor e q sei exactamente cm é...
alem de td , estou smp aqui pa ti.. smp q precisares a mnha mao esta agarrada a minha e juntas vamos mudar isso pa smp =) *

amo.teeeeee
bjinhossssss

by: Sarah*

Anonymous said...

Vidah..*
I know exactly how you feel (e q raioos! eu ñ qeria admitir nda -.-')..mas eu sei q um dia isso tudo vai passar..melhores dias virão ... =) claro q a memória ficará para sempre..mas vais ser capaz encará-la cmo um capítulo encerrado da tua vida.. Love heals every hurt soul.

Conta cmgo para tudo*

Amo-teee<33 @