Friday, February 15, 2008

14 Palavras


Amor – O sentimento que faz o Mundo girar.. Que aceita tão bem ‘ defeitos ‘ como ‘ qualidades ‘ .. O que não exige a perfeição.. O sentimento que faz com que as pessoas vivam, morram e renasçam.. O sentimento que nos faz sorrir..rir..e chorar. O que nos faz perdoar.. O sentimento que nunca morre.
O melhor sentimento do Mundo.


Amizade - Um dos sentimentos que mais prezo, respeito e amo .. Não vivo sem eles e sem elas <33


Liberdade – Liberdade para fazer, dizer, sentir, querer, realizar.. para fazer as nossas próprias escolhas sem existir os ‘ nãos ‘ que não nos deixam realizá-las .. Liberdade dentro de nós mesmos.. Sentirmo-nos leves, sem o peso das correntes, ‘ para sempre ‘ a impedirem-nos de.. .
O sonho da Humanidade.. O sonho dos animais.. O sonho do Mundo.



Sorriso – O gesto que me acompanha todos os dias .. Em todas as ocasiões. O gesto que sempre faço, quando estou feliz, e muitas das vezes quando, por dentro, choro, grito e morro. O que faço para fazer uma outra pessoa sorrir, a arma que utilizo contra os meus ‘ inimigos ‘..
A simplicidade de um sorriso pode fazer uma pessoa feliz..Acreditem *



Abraço – Um gesto que nunca é dado em demasia, mesmo que já o tenha dado ou mo tenham dado mais de um milhão de vezes.. O que conforta, que protege, que demonstra e transmite afecto, amizade, amor .. Um dos que faz com que as lágrimas parem de cair, e que ajuda as feridas a sarar.. Ou aquele com que se mata a saudade que um dia nos matou a nós.
Um abraço * .



Beijo – O que nunca se esquece.. Que permanece.. Que pede sempre outro e outro ‘ replay ‘..
Que se pode dar e receber em vários sítios, dependendo da pessoa, do que é para nós, do que representa para nós, do que significa para nós, e do que significamos para ela.. Uma das coisas que mais gosto de dar.. e receber . =) *



Sonhar – Ganhar asas. Voar. Não deixar que a amargura se apodere de nós. Viver o sonho, trazê-lo para a realidade.
Nunca deixar que a mentira da realidade, um dia, se apodere da verdade dos nossos sonhos.



Música – A minha paixão incondicional.. A minha veneração imortal. Aquilo que nasceu dentro de mim e jamais irá morrer.. Uma das que mais tempo passa comigo e que melhor me entende.



Cantar – Uma das melhores maneiras de expressar os meus sentimentos .. A única maneira de as pessoas que me desejam conhecer e não conhecem, pela simples razão de eu não me dar a conhecer facilmente, têm para conhecer um milésimo de mim .. Através daquilo que canto, da maneira como canto e me expresso.. Esteja triste, ou feliz *


Fairytales - Aquilo em que sempre acreditei, em que acredito, e em que vou acreditar para sempre..Por muito que digam que nada disso é real, que não se realiza porque não faz parte do mundo em que vivemos e sim da fantasia pela qual tanto desejamos possuir, eu, vou acreditar para sempre * <33



Família – Pessoas com qualidades e defeitos..Que eu amo.



Lisboa – A cidade do meu coração.. A cidade que eu me amo, que me fascina. Onde nasci, onde passei e passo grandes momentos com pessoas que amo. Aquela que nunca me deixa indiferente.. *



Algarve – Onde se abriu uma página da minha vida que ainda não se fechou..
Que enterrou a tristeza e a trocou por sorrisos, risos, felicidade..amor.
Que por sua vez, enterrou os sorrisos, os risos, a felicidade, e o amor, por tristeza, memórias insistem em permanecer dentro de mim, que assaltam constantemente a minha mente, o meu coração..e que jamais me deixam.


Gótico – O meu eterno fascínio <33



5 comments:

Islay said...

Vidaa* Está tão bonito =) .. algumas partes mais tristes.. mas ñ deixa d estar bonito.

As 14 palavras... =) Está aqi escrita 'parte da tua alma'.. linda! .


Love yoou**

Anonymous said...

ai gostei tanto, mas tanto *0*
nem sei q dizer... sei q esta td dito sobre ti ai... e q 1a grande parte da tua historia tb esta lá marcada ...
so te posso dzr q gostei, e qdo eu leio estes textos e choro, pronto é aquela base xD!

ja sabes q tou aqui smp pa ti amor *
love yaaaaaaaa

by: Sarah *

Anonymous said...

Gostei amor (:

Amo-te @

BC said...

Acho que definiste bem as 14 palavras, talvez fizesse idêntico
talvez 14 das palavras mais importantes da vida. Gostei
Um abraço
Passa pelo meu blog se quiseres

Anonymous said...

gosto da boneca loira cos ossos e peito saliente pk me pareçe eu a decompor-me!:)
gostei!
bjs e amo-te mttttttt.