Monday, December 17, 2007


You don't see me at all ' *

5 comments:

Dave said...

Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te

the worlds a dark cruel place....but....

Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te

=)... tou ctg neste mundo amor

Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te

Onde caires eu atiro-me...





Até onde for preciso pra te ver sorrir..

Amin Mela Lle... @@@@@

Anonymous said...

I see you.. =) And I'll always will* Per sempree


My friend...
my star..
my suuuh**..
my giirl**..
my angel..

AMO-TEEE@


Pods contar smp smp smp smp smp smp smp comigo'

BLKNST estao sempre cntigo..Nnc t esqeças.

Rufino Cosme said...

mas o problema é que vejo na fotografia

Anonymous said...

ohh amor... eu sabes q a mnha mao esta agarrada a tua e smp estara' pa smp...
por isso nca te importes, mmo q o mundo pareça n se preocupar, mmo q tudo pareça distante... eu tou smp la pa ti
onde a luz n brilhar, vais encontrar-me a procura de 1 estrela pa te fzr mudar de ideias **

love youuuu sooo much my babe =)

bjinhos
by: sarah *

Rufino Cosme said...

Eu não digo que não destingas pela maneira de ser, mas preconceitos todos nós criamos e à primeira vista não conheces a maneira de ser da pessoa.

Is that okay ? =X =) (LOL)