Sunday, December 30, 2007

Give Me Everything Of You



Take me
Leave me
Kill me


Cure me
Save me
Love me

Stay with me


Forever . <33

Tuesday, December 25, 2007

Não vou mentir.
Não gosto do Natal...
Posso dizer que já gostei, já gostei demasiado, tal como qualquer criança [ excepto aquelas que nunca passaram um Natal feliz, que talvez o conceito ‘ Natal ‘ para elas não seja o mesmo que para nós ], fascinavam-me as ruas iluminadas por luzes de várias cores cada vez que o sol se punha e a noite caía, adorava ficar sentada no chão, a observar de perto, a árvore de Natal, a música que tinha, as lâmpadas que íam mudando de cor, e que acompanhavam o ritmo da música.
Lembro-me de que, sem os meus pais saberem, levava as prendas de natal [ eu e a minha irmã ] para debaixo da cama, abríamo-las, muito cuidadosamente, não aguentava-mos até ao à noite de Natal para as abrirmos, cada vez que pensávamos que só na noite de dia 25 é que as podíamos abrir, cada dia era mais longo que o outro...
Lembro-me da decoração da mesa, da família reunida, comia , bebia, trocavam prendas , sorrisos, risos [ neste momento vêem-me imagens à cabeça ] ...

Gostava quando estávamos todos juntos, nestas alturas, principalmente no Natal, época a que eu atribuíra, sempre, um significado especial.

Mas que hoje ... muito pouco me diz...

Enquanto uns têm em fartura, outros só desejavam um prato de comida, e, aposto que se, apenas um simples prato de comida, lhes punha um sorriso nos lábios.

Fala-se em ‘ perdão ‘, quando lá no fundo só conseguem alimentar cada vez mais o seu ódio.

Falam em ‘ paz ‘ , mas preferem continuar a viver na guerra.

Quem me dera pensar que tudo isto, toda esta historia, de perdão e ódio, de paz e de guerra, de crianças e adultos a morrerem a fome, a não terem um tecto para se abrigar, um cobertor para os proteger, fosse tudo, apenas uma história ...
Mas a verdade, é que, esta é a nua e crua realidade.

O Natal entristece-me por isso .
As pessoas falam de uma maneira , mas agem de outra completamente diferente.

Mas apesar de tudo, ainda acredito e penso que o Natal tem um lado bom...
Por isso ...

Feliz Natal,
Muitos Sorrisos,
Muitos Risos,

E toda a felicidade do mundo ... Para todos =) * .

BjO na alma *

Saturday, December 22, 2007

Feelings ...


Gostava de encontrar as palavras certas para descrever o que , por vezes , sinto .
Mas, por vezes, as palavras são-me ' roubadas ' ... Como que se juntassem todos os pensamentos e as palavras se desmoronassem, e, cada letra tomasse um caminho que se encontra distante da minha mente.

Aí me perco ... No meio de letras, de palavras, de pensamentos, de sentimentos ...

Há dias em que tudo faz sentido, em que a felicidade parece ser inquebrável, em que o meu mundo existe [ neste mundo ], como se eu tivesse dentro dele, a viver nele, e nele, sou eu que governo, tudo é perfeito. Mas quando alguém me abana, olho à minha volta, ‘ acordo ‘ , e sei que não passou de um sonho ... Que estou dentro de uma bola de sabão, onde basta um toque leve, para rebentar. Para meu defeito de fabrico [ ou não ], acredito que ela seja verdade, e, na maioria das vezes, vivo nela [ como já disse ], e vou fazer de tudo para que ‘ a bola de sabão ‘ , tão frágil, seja verdade.

Por vezes, acordo, e, os estores já levantados, iluminam o meu quarto, a luz quase me cega, e, tudo o que desejo é fechá-los, voltar a adormecer, caminhar por lugares que desconheço, lugares por onde não temo caminhar, sem saber para onde os pés me levam, sem saber o destino, sem temer olhar para trás com medo que a memória assalte o passado e me atormente, um lugar onde tudo é perfeito. Pensar em voltar a acordar? Sim. Quando achasse que fosse a altura certa, na hora certa, no tempo certo.

Mas nem tudo pode ser como nós queremos ...

Nem tudo pode ser perfeito ..





E em mim , continuam a permanecer todos os sonhos do mundo ...




[ I don't hope you understand ]

*


Wednesday, December 19, 2007





















' Como a todo o ente o seu fado
Por instinto se revela,
Eu no teu seio divino...
Vim cumprir o meu destino...
Vim, que em ti só sei viver,
Só por ti posso morrer . '

Monday, December 17, 2007


You don't see me at all ' *